Topo

Música

Nicki Minaj critica Travis Scott por "usar" Kylie Jenner para álbum liderar paradas

Frazer Harrison/Getty Images/AFP
Nicki Minaj no VMA 2017 Imagem: Frazer Harrison/Getty Images/AFP

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

20/08/2018 10h14

Nicki Minaj não está nada confortável com o posto de número 2 de seu álbum nas paradas norte-americanas. Ela acusou o líder, Travis Scott, de usar sua namorada, Kylie Jenner para impulsionar o próprio disco, "Astroworld" e conseguir reinar entre os mais vendidos.

Minaj recentemente lançou "Queen". E, segundo ela, apesar de ser número 1 em 86 países, isso não aconteceu nos Estados Unidos. Em seu Twitter, ela protestou:

"Travis vendeu 50 mil deste. Sem divulgar, sem datas de turnê. Eu falei com ele. Ele sabe que ele não tem o verdadeiro número 1", afirmou a cantora.

"Coloquei meu sangue e lágrimas para escrever esse álbum foda para vocês, para Travis chamar as pessoas para sua turnê para que elas possam ver Kylie e [a filha deles] Stormi. Estou rindo", completou ela.

"Astroworld" estreou direto na primeira colocação, destronando Drake, com seu "Scorpion". Segundo a Billboard, ele vendeu 205 mil unidades, entre físicas e digitais. Já "Queen" aparece com 185 mil unidades.

Kylie Jenner promoveu em seu Instagram a turnê do namorado, e disse que ela e Stormi estão prontas para ir para os shows com ele.

me and storm ready for tour ♥? shop.travisscott.com

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner)

em

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!