Topo

Música

Em Miami, Anitta grava sua primeira campanha publicitária internacional

Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta durante entrevista em Miami Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 21h47

Anitta está em Miami depois de um Carnaval agitado no Brasil. Mas sua passagem pelos Estados Unidos segue tão intensa quanto foi a folia por aqui. A cantora, que está registrando tudo nas redes sociais, já foi para estúdio, encontrou artistas gringos, cedeu oito entrevistas somente nesta terça-feira (20) e acaba de gravar sua primeira campanha publicitária internacional nos Estados Unidos.

Sem revelar para qual marca estava trabalhando, Anitta confessou um frio na barriga com a novidade. "A primeira vez a gente nunca esquece. Uma das coisas que eu mais faço no Brasil é publicidade, mas aqui eu estou nervosérrima", admitiu. Ela é garota-propaganda de marcas como Cheetos, Chilli Beans, Coca-Cola, Niely, Samsung, Renault, entre outras.

"Minha cabeça está doendo de pensar em espanhol todo esse tempo, aí falar em espanhol, e depois em português, e depois em inglês", desabafou a artista descrevendo em espanhol toda sua correria. Vale lembrar que Miami tem forte presença da comunidade latina, por isso a necessidade de usar os três idiomas.

Anitta também se prepara para cantar em uma casa noturna da cidade na Flórida. O show, agendado para a próxima quinta-feira (22), já está com ingressos esgotados. Antes, ela se apresenta em uma premiação ao lado do colombiano J  Balvin e de Jeon, seus parceiros em "Machika", cotada como música da Copa do Mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!