Topo

Música

Michael Bublé lança 1º álbum desde que o filho foi diagnosticado com câncer

Reprodução/Facebook
Michael Bublé e seu filho Noah, diagnosticado com câncer aos três anos Imagem: Reprodução/Facebook

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

17/11/2018 22h08

Considerado o maior responsável por carregar o legado da música popular tradicional, o crooner canadense Michael Bublé lançou na última sexta-feira (16) o primeiro álbum de estúdio desde que o filho Noah foi diagnosticado com câncer, em 2016. Ouça abaixo "Love".

Na última semana, o cantor, que iria se aposentar segundo uma publicação do jornal "Daily Mail", anunciou que fará uma turnê pela América do Norte em 2019.

Chamada de "Don't  Believe the Rumors" (não acredite nos rumores, em tradução livre), a turnê começará em 13 de fevereiro na Flórida (EUA), e vai terminar apenas em julho, em Quebec, no Canadá.

Esta é a primeira série de shows que o cantor divulga desde que o filho, de cinco anos, foi diagnosticado com um câncer de fígado.

"Vou voltar para o sei fazer", disse Bublé em comunicado. "Voltarei para um mundo que precisa de amor e romance e risadas mais do que precisou há algum tempo. Serei um condutor disto. Este é o melhor álbum que já gravei".

O cantor tinha dado uma pausa na carreira para ficar ao lado do filho, que já está apresentando sinais de melhora. "Quando você passa por algo que minha família está passando, isso te muda", disse Bublé para a Reuters em outubro. 

"Para mim, aquilo fez as coisas ficarem bem mais claras", acrescentou. "Olha! Eu não tenho tempo. A vida é muito curta para se preocupar e se preocupar com o que as pessoas pensam sobre você e dizem sobre você".