Acusador de Kevin Spacey retira processo civil de assédio; processo criminal continua
O homem que entrou com processo civil contra Kevin Spacey por assédio sexual desistiu de levar o caso a julgamento. Segundo o site do Deadline, no entanto, o ator segue enfrentando um processo criminal, e o julgamento deste último deve acontecer ainda este ano.
O advogado Mitchell Garabedian, que representa o acusador anônimo de Spacey, disse em comunicado oficial que a decisão de desistir do processo civil foi tomada voluntariamente por seu cliente, mas não deu um motivo.
Segundo o rapaz, Spacey compareceu a um restaurante em Nantucket (EUA), onde ele trabalhava como garçom, em 2016. Uma vez que ele se aproximou do ator para pedir um autógrafo, Spacey se ofereceu para pagar diversas bebidas e, eventualmente, tentou apalpar a sua região genital sem permissão.
Embora o nome do acusador não tenha sido divulgado, sabe-se que ele é filho de Heather Unruh, uma âncora de telejornal famosa na região de Boston, nos EUA. O jovem tinha 18 anos na época do suposto incidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.