Topo

Ex-baterista do Guns N' Roses reaparece em vídeo após internação por esfaqueamento

Steven Adler, ex-baterista do Guns N" Roses - Reprodução
Steven Adler, ex-baterista do Guns N' Roses Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/07/2019 10h48

O músico Steven Adler pediu desculpas aos fãs por "toda a confusão disseminada pela mídia" em torno de seu recente internamento. Em vídeo no Facebook, o ex-baterista do Guns N' Roses apareceu visitando o estúdio do artista Tommy Hollenstein, seu amigo de longa data.

"Eu estou vivo e bem. Estou ansioso para ver todo mundo no dia 12 de julho, em Las Vegas, e no dia 13, em Oregon", afirmou Adler, deixando claro que não vai desmarcar seus próximos shows. "Eu amo vocês, mal posso esperar para abraçar todos vocês. Obrigado pelo amor e pelo apoio".

O roqueiro foi levado às pressas para o hospital no último dia 27 de julho. Segundo fontes do site TMZ, uma pessoa que estava na residência de Adler ligou para o 911 (telefone de emergência dos EUA), logo após as 18h30 (horário local), para relatar que alguém havia se esfaqueado.

Quando policiais e paramédicos chegaram, descobriram que era Adler e que ele teria dado uma facada em seu próprio estômago. O músico teria sido levado para um hospital local com ferimentos não fatais. Não há nenhum outro suspeito envolvido no incidente.

O representante de Adler, no entanto, negou que o caso tenha sido uma tentativa de suicídio. O assessor garantiu ao TMZ que foi apenas "um ferimento superficial", e frisou que Adler está sóbrio há muitos anos.