Ex-baterista do Guns N' Roses não tentou se suicidar, diz representante
O representante do baterista Steven Adler, ex-Guns N' Roses, afirmou hoje ao TMZ que o músico não tentou se suicidar com uma faca. Entretanto, ele não explicou ao site o que causou exatamente o acidente que levou Adler ao hospital.
Ao TMZ, o representante garantiu que foi apenas "um ferimento superficial" e que o baterista está sóbrio há muitos anos. Adler ainda tem planos de se apresentar no dia 12 de julho em Los Angeles (EUA).
O ex-baterista do Guns N' Roses foi levado às pressas ontem à noite para o hospital depois de se esfaquear em sua casa.
Segundo fontes consultadas pelo portal de notícias, uma pessoa que estava na residência de Adler ligou para o 911 (telefone de emergência dos EUA), logo após as 18h30 (horário local), para relatar que alguém havia se esfaqueado.
Quando policiais e paramédicos chegaram, descobriram que era Adler e que ele teria dado uma facada em seu próprio estômago. O músico teria sido levado para um hospital local com ferimentos não fatais. O TMZ diz ainda que não há nenhum outro suspeito de estar envolvido no incidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.