Topo

Ex-baterista do Guns N' Roses é hospitalizado após se esfaquear, diz site

Ex-baterista do Guns N
Ex-baterista do Guns N 'Roses, Steven Adler Imagem: AP Photo/Tony Dejak

Do UOL, em São Paulo

28/06/2019 07h28

O ex-baterista do Guns N' Roses, Steven Adler, foi levado às pressas para o hospital depois de se esfaquear em sua casa, publicou o site TMZ na noite de ontem.

Segundo fontes consultadas pelo portal de notícias, uma pessoa que estava na residência de Adler L.A. ligou para o 911 (telefone de emergência dos EUA), logo após as 18h30 (horário local) de quinta-feira para relatar que alguém havia se esfaqueado. Quando policiais e paramédicos chegaram, descobriram que era Adler e que ele teria dado uma facada em seu próprio estômago.

O músico teria sido levado para um hospital local com ferimentos não fatais. O site diz ainda que não há nenhum outro suspeito de estar envolvido no incidente.

Luta contra o vício

Adler tem lutado contra o vício em drogas há décadas -- sua expulsão da banda Guns N' Roses em 1990, inclusive, se deu por causa deste problema. Ele foi o responsável pela bateria no clássico primeiro álbum Appetite for Destruction.

Adler não foi incluído na reunião da banda, que vem fazendo turnês nos últimos anos com Axl Rose, Duff McKagan e Slash, mas fez algumas participações pontuais em shows.

Mais Rock