Kit Harington doa para campanha começada por fãs de Game of Thrones: "Me fez chorar"
Kit Harington se emocionou ao saber, após sair da clínica de reabilitação onde estava internado para "lidar com questões pessoais", que os fãs de Game of Thrones haviam começado uma campanha em sua homenagem, buscando levantar dinheiro para a Mencap, uma instituição de caridade apadrinhada por ele.
Para agradecer aos fãs pela iniciativa, Harington fez sua própria (e generosa) doação para a campanha. O ator, que viveu Jon Snow na série da HBO, doou 7.728 libras esterlinas, o equivalente a R$ 37.762, e deixou uma mensagem na página oficial da campanha.
"Para aqueles de vocês que criaram esta página no meu nome, e para aqueles que contribuíram e deixaram mensagens, eu ofereço a minha mais profunda e sentida gratidão. As doações aqui mexeram com o meu coração e me fizeram chorar", escreveu.
"Que presente incrível de se receber, que coisa mais generosa para se fazer. A Mencap é verdadeiramente uma instituição maravilhosa, e todo o dinheiro arrecadado aqui vai ser usado na melhor das causas. Com muito amor e respeito, direto de além da muralha, Kit", completou.
Contando com a doação de Harington, a campanha arrecadou mais de 50 mil libras esterlinas (ou mais de R$ 240 mil). A Mencap atua na facilitação do aprendizado para pessoas com deficiências. Harington contou que seu apoio à organização vem da experiência com o primo Laurent, que tem problemas de aprendizado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.