Chucky mata Annabelle em novo pôster de Brinquedo Assassino; veja
Chucky não quer saber de competição pelo título de boneco mais aterrorizante do cinema. No novo pôster de Brinquedo Assassino, o personagem fez da boneca Annabelle, da franquia Invocação do Mal, a sua nova vítima.
"Chucky já está em casa", disse a conta oficial do filme no Twitter, ao postar o cartaz. A brincadeira se refere ao título do terceiro filme da boneca, Annabelle 3: De Volta Para Casa, que estreia em 27 de junho no Brasil. Brinquedo Assassino, enquanto isso, chega só em agosto por aqui.
Não é a primeira vez que a equipe do remake tira sarro da concorrência. Em uma série de pôsteres que faziam referência a Toy Story 4, Chucky apareceu matando Woody, Slinky e Buzz, três dos principais personagens da animação da Pixar.
Ao contrário do Chucky original (dublado por Brad Dourif), que era possuído pelo espírito de um assassino em série, o novo protagonista é um boneco ultra tecnológico desenvolvido pela Kaslan Corporation, que logo revela ter propriedades mais sinistras.
O elenco conta com Mark Hamill ("Star Wars") como a voz de Chucky, além de Aubrey Plaza ("Legion"), Gabriel Bateman ("Quando as Luzes se Apagam") e Bryan Tyree Henry ("Atlanta"), enquanto a direção ficou por conta de Lars Klevberg ("Polaroid").
A refilmagem marca um recomeço na linha do tempo da franquia, que ganhou seis continuações desde o lançamento do original, em 1988. Simultaneamente ao filme, o criador Don Mancini está desenvolvendo uma série de TV da franquia, esta sim ligada à cronologia original.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.