Topo

Chucky mata Woody em pôster de "Brinquedo Assassino" que zoa "Toy Story"

O novo pôster de "Brinquedo Assassino" - Reprodução/Twitter
O novo pôster de "Brinquedo Assassino" Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/04/2019 16h03

O boneco Chucky colocou suas mãos em um dos personagens mais amados do cinema de animação no novo pôster de "Brinquedo Assassino". Em uma brincadeira com o lançamento de "Toy Story 4", simultâneo à chegada do remake aos cinemas, Chucky destroçou Woody no novo cartaz.

Aqui no Brasil, "Brinquedo Assassino" tem estreia marcada para 25 de julho, enquanto "Toy Story 4" aporta nos cinemas mais de um mês antes, em 20 de junho. Lá nos EUA, no entanto, os dois filmes dividem a data de 21 de junho.

"Há um novo xerife na cidade", escreveu a conta oficial de "Brinquedo Assassino" no Twitter, ao revelar o pôster. "Conheça o seu novo melhor amigo".

Ao contrário do Chucky original (dublado por Brad Dourif), que era possuído pelo espírito de um assassino em série, o novo "Brinquedo Assasino" é um boneco ultra tecnológico desenvolvido pela Kaslan Corporation, que logo revela ter propriedades mais sinistras.

O elenco do novo filme conta com Mark Hamill ("Star Wars") como a voz de Chucky, além de Aubrey Plaza ("Legion"), Gabriel Bateman ("Quando as Luzes se Apagam") e Bryan Tyree Henry ("Atlanta"). A direção é de Lars Klevberg ("Polaroid").

O novo filme chega mais de trinta anos depois de "Brinquedo Assassino" ser lançado nos cinemas, em 1988. Desde então, o longa ganhou seis continuações pelas mãos do roteirista e diretor Don Mancini.

Enquanto a refilmagem vai reiniciar a linha do tempo da franquia, Mancini está trabalhando em uma série de TV para o canal americano SyFy que continuará a cronologia de seus filmes.