Trailer do remake de "Brinquedo Assassino" revela novos poderes de Chucky
O boneco Chucky já causava muito estrago sozinho, mas e se ele fosse capaz também de controlar dispositivos como carros e drones para ajudá-lo a aterrorizar suas vítimas? Esta é a premissa revelada no novo trailer de "Brinquedo Assassino", lançado hoje. A estreia do filme ocorre em 20 de junho.
Ao contrário do Chucky original (dublado por Brad Dourif), que era possuído pelo espírito de um assassino em série, o novo "Brinquedo Assasino" é um boneco ultra tecnológico desenvolvido pela Kaslan Corporation, que logo revela ter propriedades mais sinistras.
O elenco do novo filme conta com Mark Hamill ("Star Wars") como a voz de Chucky, além de Aubrey Plaza ("Legion"), Gabriel Bateman ("Quando as Luzes se Apagam") e Bryan Tyree Henry ("Atlanta"). A direção é de Lars Klevberg ("Polaroid").
O novo filme chega mais de trinta anos depois de "Brinquedo Assassino" ser lançado nos cinemas, em 1988. Desde então, o longa ganhou seis continuações pelas mãos do roteirista e diretor Don Mancini.
Enquanto a refilmagem vai reiniciar a linha do tempo da franquia, Mancini está trabalhando em uma série de TV para o canal americano SyFy que continuará a cronologia de seus filmes.
29 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Apesar dos exageros nas mortes ao longo do filme, é muito melhor que a franquia original e o final dá a entender que certamente haverá uma continuação.
Deve ser legal, mas nada como o original com o cara entoando os encantamentos de vodu pra transferir a consciência dele para o boneco. Depois o boneco se tornando um ser vivo nas sequências, capaz de sangrar e morrer, querendo se transferir para um moleque. Mas esse será bacana, principalmente pela voz.