Topo

Trailer do remake de "Brinquedo Assassino" revela novos poderes de Chucky

Assista ao trailer em inglês de "Brinquedo Assassino"

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/04/2019 10h07

O boneco Chucky já causava muito estrago sozinho, mas e se ele fosse capaz também de controlar dispositivos como carros e drones para ajudá-lo a aterrorizar suas vítimas? Esta é a premissa revelada no novo trailer de "Brinquedo Assassino", lançado hoje. A estreia do filme ocorre em 20 de junho.

Ao contrário do Chucky original (dublado por Brad Dourif), que era possuído pelo espírito de um assassino em série, o novo "Brinquedo Assasino" é um boneco ultra tecnológico desenvolvido pela Kaslan Corporation, que logo revela ter propriedades mais sinistras.

O elenco do novo filme conta com Mark Hamill ("Star Wars") como a voz de Chucky, além de Aubrey Plaza ("Legion"), Gabriel Bateman ("Quando as Luzes se Apagam") e Bryan Tyree Henry ("Atlanta"). A direção é de Lars Klevberg ("Polaroid").

O novo filme chega mais de trinta anos depois de "Brinquedo Assassino" ser lançado nos cinemas, em 1988. Desde então, o longa ganhou seis continuações pelas mãos do roteirista e diretor Don Mancini.

Enquanto a refilmagem vai reiniciar a linha do tempo da franquia, Mancini está trabalhando em uma série de TV para o canal americano SyFy que continuará a cronologia de seus filmes.