PUBLICIDADE
Topo

Mark Hamill já assusta ao anunciar que será Chucky em "Brinquedo Assassino"

O ator Mark Hamill, astro da saga "Star Wars" - Frazer Harrison/Getty Images
O ator Mark Hamill, astro da saga "Star Wars" Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Lello Lopes

Do UOL, em São Paulo

31/03/2019 13h07

Mark Hamill foi anunciado ontem como o novo Chucky no cinema. E o ator, famoso pelo papel de Luke Skywalker na saga "Star Wars", já mostrou que será mesmo assustador no reboot de "Brinquedo Assassino", que chega aos cinemas em 20 de junho. Na franquia original, Chucky foi dublado por Brad Dourif.

Hamill usou as redes sociais para anunciar a novidade. "Não posso esperar em trazer à vida esse personagem icônico e apresentá-lo de uma forma que ele nuca foi visto. 'Brinquedo Assassino' chega aos cinemas nesse verão (nos EUA). Nós vamos nos divertir. E lembre-se: ele é mais do que apenas um brinquedo, ele é o seu melhor amigo".

Chucky não será o primeiro vilão interpretado por Hamill. Ele é o responsável -e muito elogiado- pela voz do Coringa nos desenhos do Batman.

O "novo Chucky " é um brinquedo ultra tecnológico desenvolvido pela Kaslan Corporation, mas que tem propriedades sinistras. O elenco conta com Aubrey Plaza, Gabriel Bateman e Bryan Tyree Henry. A direção é de Lars Klavberg.

O novo filme chega mais de trinta anos depois de "Brinquedo Assassino" ser lançado nos cinemas, em 1988. Desde então, o longa ganhou seis continuações pelas mãos do roteirista e diretor Don Mancini. Enquanto a refilmagem vai reiniciar a linha do tempo da franquia, Mancini está trabalhando em uma série de TV para o canal americano SyFy que continuará a cronologia de seus filmes.