Topo

Criaturas que caçam humanos aterrorizam a Terra em trailer de "The Silence"

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

29/03/2019 12h33

Com Stanley Tucci, Miranda Otto, Jonh Corbett e Kiernan Shipka, o filme "The Silence" ganhou um novo trailer hoje. Nele, criaturas voadoras que caçam humanos, aterrorizam o planeta Terra. Semelhantes a morcegos, os animais caçam usando a audição e, por isso, os sobreviventes devem se manter em silêncio.

O filme, distribuído na Netflix, tem a direção de Carey Van Dyke e Shane Van Dyke, e é baseado no livro de Tim Lebbon. O longa-metragem tem previsão de estreia para 10 de abril.

No enredo, a adolescente Ally Andrews perdeu a audição quando criança e desenvolveu seus outros sentidos. Com o ataque, seus pais fogem para o interior do país, mas encontram outra ameaça, uma seita que quer explorar as qualidades de Ally para sobreviverem.

O filme segue a mesma linha de filmes de terror como "Bird Box" e "Um Lugar Silencioso" em que a humanidade tem que escapar de criaturas misteriosas. No primeiro, com Sandra Bullock, as pessoas não podem ver as criaturas, no segundo as criaturas também atacam guiando-se por barulhos também.