Topo

Chucky mata Buzz, de "Toy Story", em novo cartaz de "Brinquedo Assassino"

O novo pôster de "Brinquedo Assassino" traz piada com "Toy Story" - Reprodução/Twitter
O novo pôster de "Brinquedo Assassino" traz piada com "Toy Story" Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/06/2019 15h50

O terrível boneco Chucky continua sua caçada aos personagens de "Toy Story". Após despedaçar Woody e transformar o cachorro Slinky em churrasquinho, o protagonista de "Brinquedo Assassino" fez de Buzz Lightyear sua nova vítima.

O novo pôster do remake de terror traz o inconfundível capacete de Buzz totalmente destruído, enquanto a mão de Chuky surge segurando a arma intergaláctica do personagem.

As brincadeiras são uma forma de reconhecer que "Brinquedo Assassino" e "Toy Story 4" estrearão nos cinemas norte-americanos no mesmo dia, 21 de junho. No Brasil, a história é outra: "Toy Story 4" chega em 20 de junho, e "Brinquedo Assassino" só em 25 de julho.

Ao contrário do Chucky original (dublado por Brad Dourif), que era possuído pelo espírito de um assassino em série, o novo protagonista é um boneco ultra tecnológico desenvolvido pela Kaslan Corporation, que logo revela ter propriedades mais sinistras.

O elenco conta com Mark Hamill ("Star Wars") como a voz de Chucky, além de Aubrey Plaza ("Legion"), Gabriel Bateman ("Quando as Luzes se Apagam") e Bryan Tyree Henry ("Atlanta"), enquanto a direção ficou por conta de Lars Klevberg ("Polaroid").

A refilmagem marca um recomeço na linha do tempo da franquia, que ganhou seis continuações desde o lançamento do original, em 1988. Simultaneamente ao filme, o criador Don Mancini está desenvolvendo uma série de TV da franquia, esta sim ligada à cronologia original.