Topo

Filmes e séries


Ator de Deadpool 2 revela que chegou a filmar cena como Elvis em Rocketman

Elvis completaria 82 anos em 2017; cantor vendeu um milhão de discos só no ano passado - Keystone/Getty Images
Elvis completaria 82 anos em 2017; cantor vendeu um milhão de discos só no ano passado Imagem: Keystone/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/06/2019 13h11

O filme Rocketman, que conta a história de vida do ícone da música Elton John, quase contou com a participação do rei do rock. O comediante Rob Delaney revelou, em entrevista à rádio BBC 6 que chegou a filmar uma cena no papel de Elvis Presley, mas que a participação foi cortada.

Delaney é um dos criadores e astros da série Catastrophe, e também apareceu no papel de Peter em Deadpool 2. "Eu gravei algumas cenas interpretando um cara chamado Elvis Presley. Eu não sei se você já ouviu falar dele", brincou em entrevista.

"Eles até mesmo pintaram o meu cabelo de preto para o papel", comentou. "Na maquiagem, eles falaram: 'Quer que a gente passe tinta temporária ou permanente?'. Meu cabelo aparece preto em outro filme por causa do papel de Elvis, o que é engraçado, porque a cena foi cortada".

Delaney, no entanto, disse que não ficou chateado com os produtores ou o diretor de Rocketman, Dexter Fletcher, pelo corte. "Quando eu e Sharon [Horgan] estamos editando Catastrophe, sempre temos que tirar cenas que realmente amamos, por causa do tempo. Eu sei como é", explicou.

Apesar do rei do rock não ter aparecido em Rocketman, ele pode ganhar uma biografia própria em breve. Baz Luhrmann (Moulin Rouge!) está no comando da produção, que já escalou Tom Hanks para o papel de Coronel Tom Parker, o icônico empresário de Elvis.

Rob Delaney em cena de Catastrophe - Divulgação/IMDb
Rob Delaney em cena de Catastrophe
Imagem: Divulgação/IMDb