"Game of Thrones" esquece garrafas de água em cena do episódio final
ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de do último episódio de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber
Depois do tão comentado copo de café esquecido em uma cena, mais objetos que não condizem com a trama de "Game of Thrones" foram achados por telespectadores mais atentos. Agora foi a vez de duas garrafas de água aparecerem em um trecho do seriado, no episódio que encerrou a saga de forma agridoce, ontem, na HBO.
Nas redes sociais, já efervescestes com opiniões sobre o desfecho, o detalhe foi exibido por espectadores nas redes sociais, com fotos e vídeos mostrando garrafas transparentes, em dois momentos. Veja:
As gafes são na cena em que os personagens estão discutindo o futuro de Westeros. Quando se repara próximo ao pé de Samwell Tarly, o objeto fica bem visível:
Houve também quem encontrou o mesmo objeto aos pés de Brienne e Ser Davos:
A gafe com o copo de café, que parecia os que a rede Starbucks vende, aconteceu no quarto episódio da temporada final e rendeu não só piadas, mas também muito dinheiro. Estimou-se que a franquia de café ganhou o equivalente a mais de US$ 2 bilhões em publicidade espontânea só com a gafe da série da HBO.
A HBO brincou com o caso e afirmou que "o latte que apareceu no episódio foi um engano. Daenerys tinha pedido um chá", retirando o copo posteriormente da cena no episódio disponível em streaming.
Mas, apesar da piada, as gafes apenas mancharam a série, que chegou aos episódios finais com muitas críticas ao seu desfecho e com uma petição com centenas de milhares de pessoas pedindo para que o fim fosse refeito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.