Fãs (e Stephen King) querem spin-off de Arya após final de "Game of Thrones"
ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.
O destino de Arya Stark (Maisie Williams) em "Game of Thrones" parece ter sido uma das poucas coisas que agradaram os fãs no final da série. A jovem guerreira terminou embarcando em um navio para explorar outros continentes longe de Westeros, tentando descobrir o que existe "no lugar onde os mapas terminam".
De fato, a perspectiva de Arya viajando pelo mundo e vivendo mais aventuras agradou tanto os fãs da série que não faltaram pedidos por um spin-off focado na personagem. Um dos principais apoiadores da ideia: o mestre do terror Stephen King, que já se provou um fã ávido da série da HBO.
O autor retuitou uma mensagem do jornalista Scott Von Doviak, que dizia: "Não tenho interesse nas séries derivadas [que a HBO está produzindo], mas eu assistiria 'Arya: West of Westeros'". King acrescentou apenas: "Eu também".
King não foi o único levantando essa ideia, no entanto. A sugestão foi apoiada, inclusive, por alguns fãs brasileiros. Confira os tuítes abaixo.
10 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Na série há vários indícios de que a relação de Bran com Arya é diferente das demais, dois "sensitivos" que se entendem, embora antagônicos. Uma exímia guerreira e um fracasso com as flechas, desde a infância; um vivendo no passado e a outra intuindo o futuro. Muito natural que tenha se lançado à descoberta das terras além mar. Aquele crânio da primeira mulher habitante do Brasil, danificado no incêndio do Museu Nacional do Rio de Janeiro era da Arya Stark. Pode fazer o exame de DNA.
As Crônicas de Gelo e Fogo e a série se tornaram algo tão grandioso que até o Martin irá penar para fechar bem essa estória!