Comparações com "Lost" e "o Twitter faria melhor": Fãs reagem a fim de "Game of Thrones"
ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.
A maioria dos fãs de "Game of Thrones" não está nada feliz com o final da série da HBO, que foi exibido hoje. No Twitter, muitos expressaram descontentamento com os eventos do finale, incluindo a morte de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que dividiu opiniões.
Entre os fatores em comum dos tuítes está a comparação com o final de "Lost", série exibida entre 2004 e 2010. Na época em que foi finalizada, a produção deixou fãs insatisfeitos por não resolver mistérios que persistiam desde o começo da trama.
Há quem ache que "Thrones" superou a decepção do final de "Lost", e há quem ache que a série da ABC continua campeã nesse quesito.
Mesmo quando "Lost" não entrou nos tuítes, no entanto, ficou claro que os fãs estavam bastante desapontados com o final. Muitos expressaram arrependimento de terem passado tantos anos acompanhando "Game of Thrones", por exemplo.
Outros viram a comoção e ficaram felizes por não ter seguido a série até o final. Teve até gente colocando a versão em português de "Shallow", gravada por Paula Fernandes e Luan Santana, no meio da história.
Outro ponto polêmico foi a coroação de Bran Stark como o novo rei dos Seis (e não mais Sete) Reinos. Apenas o Norte ficou independente, tendo Sansa Stark como sua rainha. Para muitos fãs, o personagem de Isaac Hampstead-Wright não merecia a distinção de governar Westeros.
Teve até gente que achou que o pessoal do Twitter poderia escrever um final melhor do que David Benioff e D.B. Weiss.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.