Até no episódio final? Fãs de "Game of Thrones" reclamam de problemas no streaming
A noite do último episódio de "Game of Thrones" não foi atípica para quem acompanha a série no app da emissora, o HBO GO. Assim como em vários dos domingos anteriores, os fãs reclamaram muito no Twitter de problemas no aplicativo, que caiu logo no começo do episódio.
Os problemas recorrentes do aplicativo começaram a se agravar na semana do episódio "The Long Night" (8x03), que trouxe a climática Batalha de Winterfell. As reclamações se repetiram na semana seguinte, quando foi exibido o capítulo "The Last of the Starks" (8x04).
Por sua vez, o Procon-SP disse que os usuários que se sentirem lesados pelo serviço do HBO GO podem procurar a entidade. Estes espectadores têm direito a desconto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Veja alguns dos tuítes de hoje sobre o mau funcionamento do app:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.