Topo

Julia Roberts diz que não vê "Game of Thrones" porque série tem "sexo demais"

Julia Roberts - Frederick M. Brown/Getty Images
Julia Roberts Imagem: Frederick M. Brown/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/05/2019 11h03

Julia Roberts precisou decepcionar alguns de seus fãs durante entrevista com a colega atriz Patricia Arquette para o site da Variety. Antes de começar uma conversa direta com Roberts, Arquette leu algumas perguntas que os fãs da atriz haviam deixado no Twitter.

"Uma coisa que eles querem saber é: Quem você acha que vai ficar no Trono de Ferro no final de 'Game of Thrones'? Aliás, você assiste 'Game of Thrones'?", perguntou ela.

"Eu vou apostar 500 dólares em Barack Obama [para terminar no Trono de Ferro]", brincou Roberts em resposta. "Eu nunca vi 'Game of Thrones', mas outro dia alguém me disse que eu pareço um dos Selvagens".

A atriz ainda explicou que a comparação foi por causa de seus cabelos, que estavam soltos e encaracolados em um dia que passou na praia. "Eu dou uma arrumada nele para ocasiões como hoje, mas quando vou à praia ele tem vontade própria", brincou.

Por fim, Roberts respondeu por que nunca teve vontade de ver "Game of Thrones". "Eu acho que é sombrio demais para mim. E tem sexo demais", disse.