Topo

Game of Thrones


Nova teoria de "GoT" aponta que personagem importante ainda está vivo

Divulgação
Emilia Clarke como Daenerys no episódio final de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

2019-05-17T10:24:20

17/05/2019 10h24

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.

Será que o último episódio de "Game of Thrones", que vai ao ar no domingo, ainda tem cartas na manga para surpreender os fãs? É o que aposta uma nova teoria, elaborada pelo usuário WeedsAreFlowersToo no Tumblr.

Além da Muralha #5: Penúltimo episódio incendiou Game of Thrones; e agora?

UOL Entretenimento
Divulgação
Nikolaj Coster-Waldau como Jaime em "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

Para este fã de "Game of Thrones", uma das maiores mortes do penúltimo episódio da série não aconteceu. Ele está falando de Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau), que aparentemente morreu soterrado pelas ruínas da Fortaleza Vermelha ao lado da irmã e amante, Cersei (Lena Headey).

Entre as "evidências" de que a teoria pode estar correta: Coster-Waldau foi o único ator, entre aqueles cujos personagens foram supostamente mortos no penúltimo episódio, que não concedeu entrevistas para veículos da imprensa americana se despedindo da série.

Lena Headey e Pilou Asbaek (intérprete de Euron Greyjoy, que morreu no episódio batalhando Jaime) tampouco citaram Coster-Waldau em suas entrevistas ou postagens em redes sociais falando de suas saídas da série.

De fato, o jornalista James Hibberd foi questionado por um fã de "Game of Thrones" sobre a ausência de uma entrevista com Coster-Waldau. Em resposta, o editor do site da Entertainment Weekly disse que estava "guardando essa [entrevista] para mais tarde".

Hibberd também disse, anteriormente, que havia um personagem que "o surpreendeu por estar vivo no sexto capítulo". Será que ele estava falando de Jaime?

Mais Game of Thrones