Fãs reclamam de problemas na imagem da HBO e app durante "Game of Thrones"
Os fãs de "Game of Thrones" não ficaram felizes com a imagem do canal a cabo HBO durante a exibição do episódio de hoje, um dos mais aguardados da história da série. Vários espectadores reclamaram da qualidade da imagem no Twitter, e teve até gente desistindo do capítulo. Muita gente que recorreu ao HBO GO para assistir ao episódio também deu de cara com o app inoperante.
Com 82 minutos (1h22), o episódio de hoje é o mais longo da história de "Game of Thrones", e traz os acontecimentos da Batalha de Winterfell, em que as forças comandadas por Jon Snow e Daenerys Targaryen enfrentam o exército dos mortos do Rei da Noite.
Alguns fãs tuitaram diretamente para a conta oficial da HBO no Brasil, avisando sobre os problemas na imagem e exigindo uma solução. Por enquanto, o canal não se pronunciou sobre os supostos problemas.
58 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
HBO acabou com o episódio. Episodio escuro tem que ser em qualidade máxima. A compressão que eles usam fica horrível.
Pensei q o problema era só meu... mas foi de todo mundo. Tentei ajustar a imagem e nada. Desrespeito total da HBO com seus consumidores. A imagem desse episódio estava horrível demais, ruim mesmo. Mas os outros também estavam péssimos, e tem mais, no anterior fizeram uma coisa ridícula e ofensiva, durante a abertura colocaram a metade da tela passando propaganda de outros programas... eu vou boicotar todos pela falta de respeito. HBO não estrague o que é bom por mesquinharia.