PUBLICIDADE
Topo

Fãs reclamam de problemas na imagem da HBO e app durante "Game of Thrones"

Cenas do terceiro episódio da oitava temporada de "Game of Thrones" - Divulgação/HBO
Cenas do terceiro episódio da oitava temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação/HBO

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/04/2019 22h44

Os fãs de "Game of Thrones" não ficaram felizes com a imagem do canal a cabo HBO durante a exibição do episódio de hoje, um dos mais aguardados da história da série. Vários espectadores reclamaram da qualidade da imagem no Twitter, e teve até gente desistindo do capítulo. Muita gente que recorreu ao HBO GO para assistir ao episódio também deu de cara com o app inoperante.

Com 82 minutos (1h22), o episódio de hoje é o mais longo da história de "Game of Thrones", e traz os acontecimentos da Batalha de Winterfell, em que as forças comandadas por Jon Snow e Daenerys Targaryen enfrentam o exército dos mortos do Rei da Noite.

Alguns fãs tuitaram diretamente para a conta oficial da HBO no Brasil, avisando sobre os problemas na imagem e exigindo uma solução. Por enquanto, o canal não se pronunciou sobre os supostos problemas.

A galera ficou estressada:

O app HBO GO também não aguentou e parou de funcionar pra muita gente.

O jeito é "assistir" no Twitter.

Misturou até política na reclamação.

Mais alguém aí tá assim? Deixe nos comentários.