Topo

Espectadores de "Game of Thrones" reclamam de serviço de streaming, de novo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

05/05/2019 22h35

Vai domingo, vem domingo, chega um episódio de "Game of Thrones", sai outro, mais em meio a todas as reviravoltas, algo parece não mudar: as reclamações do público em relação ao HBO GO, app da emissora, que permite que o público veja os episódios por meio de streaming. O episódio de hoje mal havia começado, e o nome do serviço já estava nos trends do Twitter, mas por maus motivos.

Espectadores do canal reclamaram que estavam tentando assistir a série, mas que o app estava tendo problemas. "Não para de passar vergonha! Todo domingo é a mesma coisa", reclamou um. "Eu quero meu EP 04!! Vamos linda liberar essa negócio logo. É quase 40 reais para um desserviço", revoltou-se outro.

Outros ainda aproveitaram para debochar e fazer piadas da situação. "Parabéns HBO GO não surpreendeu, travou", disparou uma.

No domingo passado, em um dos episódios mais aguardados da série, "The Long Night", que durou 82 minutos (1h22) e trouxe os acontecimentos da Batalha de Winterfell, em que as forças comandadas por Jon Snow e Daenerys Targaryen enfrentaram o exército dos mortos do Rei da Noite, espectadores já haviam reclamado do desempenho do HBO Go.

O pessoal ficou estressado:

Mas também soube rir da situação: