Topo

Mulher-Maravilha: spin-off virá antes de 3º filme e terá diretor diferente

Robin Wright em cena de "Mulher-Maravilha" (2017) - Alex Bailey/Warner Bros.
Robin Wright em cena de 'Mulher-Maravilha' (2017) Imagem: Alex Bailey/Warner Bros.

Do UOL, em São Paulo

30/04/2020 08h28

A diretora Patty Jenkins atualizou os fãs de "Mulher-Maravilha" sobre o seu anúncio, feito no ano passado, de um filme derivado focado nas amazonas de Themyscira, ilha natal da heroína vivida por Gal Gadot. Falando à revista Total Film, ela disse que o spin-off deve vir antes do terceiro filme solo.

"Eu não vou pensar muito nisso enquanto 'Mulher-Maravilha 1984' não estrear no cinema, porque quero me dar um tempo para descansar... mas sim, o arco que temos planejado tem uma ordem: o primeiro 'Mulher-Maravilha', depois o segundo, depois o filme das amazonas, e depois o terceiro", explicou.

Outro detalhe revelado por Jenkins é que ela não pretende dirigir o derivado, como fez com os dois filmes solo da Mulher-Maravilha até agora. "Eu vou tentar delegar essa função. Eu e Geoff Johns [quadrinista e roteirista] pensamos na história, vendemos para o estúdio, e vamos produzir", disse.

"Mulher-Maravilha 1984" foi um dos filmes que teve a sua data de estreia alterada por causa da pandemia do novo coronavírus. Antes marcado para junho, o longa deve aportar nos cinemas em 14 de agosto.