Príncipe William não verá Tiger King porque 'evita séries sobre a realeza'
O príncipe William brincou que não vai ver a série documental "Tiger King", fenômeno de audiência na Netflix, porque "evita programas sobre a realeza". Apesar de aparecer no catálogo nacional com o título "Máfia dos Tigres", a tradução literal do título em inglês da série é "rei dos tigres".
William apareceu no especial de comédia "Night In", da BBC, conversando com o ator Stephen Fry. Quando o príncipe pediu por recomendações de séries para assistir durante a quarentena ditada pela pandemia do coronavírus, Fry citou "Tiger King".
"Um pessoal me disse que 'Tiger King' é boa", disse o comediante. "Eu tendo a evitar programas sobre a realeza", respondeu William rapidamente.
Outro momento divertido foi quando William e Fry conversaram sobre história — o ator também escreveu vários livros sobre o tema. "Eu sei um pouco sobre reis e rainhas, o que deve ser o seu forte", brincou ele.
"É o que todo mundo acha, mas não", respondeu William.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.