'Tiger King' é mais vista que 2ª temporada de 'Stranger Things' nos EUA
Resumo da notícia
- 'Tiger King' foi vista por 34,3 milhões de americanos nos primeiros 10 dias
- Índice é maior que o de 'Stranger Things 2', mas menor que o da terceira temporada
- Divulgação boca a boca garantiu que número crescesse após estreia pouco promissora
A série documental "Tiger King" ("A Máfia dos Tigres"), da Netflix, foi mais vista em seus dez primeiros dias na plataforma do que a segunda temporada de "Stranger Things". Os números da Nielsen, que comportam apenas espectadores norte-americanos, apontam que 34,3 milhões de lares nos EUA sintonizaram a nova produção do serviço.
No mesmo período de dez dias, 31,2 milhões de americanos assistiram ao segundo ano de "Stranger Things". A série documental ainda perde para a terceira temporada da ficção científica, no entanto, que foi vista por 36,3 milhões em dez dias.
A Nielsen também mediu a audiência minuto-a-minuto, fazendo uma média de quantos usuários da Netflix estavam acessando "Tiger King" a cada momento — a resposta foi 19 milhões, novamente mais que "Stranger Things 2" (17,5 milhões) e menos que "Stranger Things 3" (20,5 milhões).
Outro dado curioso das estatísticas é que a divulgação boca a boca fez com que "Tiger King" crescesse muito sua audiência com o passar dos dias após a estreia. No primeiro dia, por exemplo, a série foi vista por "apenas" 741 mil usuários, número que pulou para 1 milhão no terceiro dia, e 2 milhões no sétimo.
Em sete episódios, a série documental expõe a história de Joe Exotic, ex-proprietário de um zoológico particular conhecido por seus felinos selvagens. A rivalidade entre ele e Carole Baskin, uma ativista dos direitos animais, é um dos destaques da trama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.