Margot Robbie é cotada para interpretar homem em série sobre 'Tiger King'
O lançamento do insano documentário "A Máfia dos Tigres", na Netflix, apresentou ao público o excêntrico dono de zoológico Joe Exotic e sua briga com a ativista pelos direitos dos animais Carole Baskin. Agora, quem gostou da história pode comemorar: uma nova minissérie sobre o assunto será produzida, a Margot Robbie foi cotada para interpretar o próprio Tiger King.
Quem lançou o palpite foi Robert Moor, apresentador do podcast "Joe Exotic: Tiger King", que tornou a história famosa. Ele diz que, apesar de o nome mais forte para o papel ser Sam Rockwell, de "Jojo Rabbit", sua torcida vai para a atriz de "Aves de Rapina":
"Minha preferência, e isso é maluco, é a Margot Robbie. Eu acho que ela deveria interpretar o Joe em uma versão com os gêneros trocados", diz Moor, em entrevista ao programa de rádio "Radio Andy".
Quando o apresentador opina que a atriz é muito bonita para interpretar o dono do zoológico, ele explica: "É só olhar para os olhos dela. Essa é a coisa, se você olhar nos olhos dela, ela tem esses olhos iguais aos do Joe... Acho que ela faria um ótimo trabalho no papel."
A minissérie é uma produção do estúdio UCP com a NBCUniversal. A comediante e atriz Kate McKinnon, é a produtora executiva, e vai interpretar a ativista ambiental Carole Baskin.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.