PUBLICIDADE
Topo

Margot Robbie é cotada para interpretar homem em série sobre 'Tiger King'

Margot Robbie é uma das opções consideradas para interpretar o polêmico Joe Exotic nas telinhas - Divulgação/Chanel/Netflix
Margot Robbie é uma das opções consideradas para interpretar o polêmico Joe Exotic nas telinhas Imagem: Divulgação/Chanel/Netflix

Do UOL, em São Paulo

30/03/2020 18h49

O lançamento do insano documentário "A Máfia dos Tigres", na Netflix, apresentou ao público o excêntrico dono de zoológico Joe Exotic e sua briga com a ativista pelos direitos dos animais Carole Baskin. Agora, quem gostou da história pode comemorar: uma nova minissérie sobre o assunto será produzida, a Margot Robbie foi cotada para interpretar o próprio Tiger King.

Quem lançou o palpite foi Robert Moor, apresentador do podcast "Joe Exotic: Tiger King", que tornou a história famosa. Ele diz que, apesar de o nome mais forte para o papel ser Sam Rockwell, de "Jojo Rabbit", sua torcida vai para a atriz de "Aves de Rapina":

"Minha preferência, e isso é maluco, é a Margot Robbie. Eu acho que ela deveria interpretar o Joe em uma versão com os gêneros trocados", diz Moor, em entrevista ao programa de rádio "Radio Andy".

Quando o apresentador opina que a atriz é muito bonita para interpretar o dono do zoológico, ele explica: "É só olhar para os olhos dela. Essa é a coisa, se você olhar nos olhos dela, ela tem esses olhos iguais aos do Joe... Acho que ela faria um ótimo trabalho no papel."

A minissérie é uma produção do estúdio UCP com a NBCUniversal. A comediante e atriz Kate McKinnon, é a produtora executiva, e vai interpretar a ativista ambiental Carole Baskin.

Filmes e séries