'Tiger King': Joe Exotic quer Brad Pitt para interpretá-lo em um filme
Joe Exotic está "amando" toda a atenção que vem recebendo por causa da série documental "Tiger King" (ou "Máfia dos Tigres"), lançada recentemente pela Netflix, que faz crônica da sua história cheia de reviravoltas como proprietário de um zoológico privado conhecido por tigres e leões nos EUA.
"Ele quer Brad Pitt ou David Spade para interpretá-lo em um filme", disse Rebecca Chaiklin, uma das diretoras da série, ao The Hollywood Reporter. "Ele não sabe o nome de David Spade, no entanto. Ele o chama de 'Joe Sujo'".
O "apelido" atribuído por Exotic ao comediante relembra um filme estrelado por ele em 2001. Chaiklin, no entanto, acredita que o público precisa ter um olhar mais critico sobre o astro de sua série, que "já fez coisas horríveis em sua vida".
Como os episódios de "Tiger King" mostram, hoje em dia Exotic está preso por planejar o assassinato de sua rival, Carole Baskin, uma ativista pelos direitos animais. As condições nas quais ele mantinha os leões e tigres de seu zoológico também são denunciadas no documentário.
"Eu acho que é importante as pessoas saberem disso. Há muita empatia por aí em relação a Joe e seu marido, Dillon. Nós considerávamos Joe um personagem fascinante, mas ele foi cruel não só com os animais, como também com as pessoas a sua volta", frisou a diretora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.