Topo

Reese lança série em meio a pandemia: 'Feliz por poder distrair o público'

Kerry Washington e Reese Witherspoon em cena de "Little Fires Everywhere" - Erin Simkin/Divulgação
Kerry Washington e Reese Witherspoon em cena de 'Little Fires Everywhere' Imagem: Erin Simkin/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/03/2020 08h14

Enquanto diversos estúdios de Hollywood anunciavam paralisações em filmagens e adiamentos de estreia nos cinemas, o serviço de streaming Hulu tentou prover entretenimento para o público isolado em casa por causa do coronavírus ao adiantar o lançamento dos primeiros episódios minissérie "Little Fires Everywhere".

A produção estrelada por Reese Witherspoon e Kerry Washington lançou seus três primeiros capítulos na última terça-feira. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, as estrelas da trama de mistério falaram sobre a decisão.

"É meio bizarro estar aqui falando sobre uma série de TV [neste momento]", comentou Witherspoon. "Mas, se temos a oportunidade de distrair ou entreter [o público], eu me sinto muito sortuda de fazer parte de uma comunidade que está ajudando a fazer isso".

Washington acrescentou: "Buscar momentos de calma e alegria, mesmo nesses tempos, é importante. O nosso nível de estresse impacta a nossa imunidade. Eu sei que, quando estamos fazendo tudo o que podemos para ficar saudáveis, a prioridade é conseguir as melhores informações, cuidar de nós mesmos e de nossas famílias. Mas também precisamos encontrar uma forma de cultivar tranquilidade".

Em "Little Fires Everywhere", inspirada no livro de mesmo nome de Celeste Ng, Witherspoon vive Elena Richardson, matriarca de uma família aparentemente perfeita, cuja vida é virada de cabeça para baixo pela chegada da misteriosa Mia Warren (Washington).