Especial de Friends no HBO Max é adiado por causa do coronavírus
O tão aguardado especial de "Friends" teve sua produção adiada pelo HBO Max. O material, que seria filmado em março, só deve começar a ser realizado em meados de maio. O motivo do atraso é a pandemia do novo coronavírus.
A informação foi publicada pelos sites Hollywood Reporter e Variety, cujas fontes dizem que ainda não há uma nova data para início das gravações — assim como acontece com a maioria das produções que foram paralisadas em virtude da doença covid-19.
O CDC, Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos, recomenda evitar aglomerações com mais de 50 pessoas. Evidentemente, a maioria das obras de Hollywood reúne centenas de pessoas no set.
O especial de "Friends" deve ter uma hora de duração e não será roteirizado; na prática, isto significa que o elenco se reunirá para rever cenas da série, contar detalhes inéditos dos bastidores e divertir os fãs das 10 temporadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.