Disney suspende todas as produções; 'A Pequena Sereia' está entre afetados
Resumo da notícia
- A Disney anunciou paralisação em todas as produções de longas live-action
- 'A Pequena Sereia' e 'Esqueceram de Mim' estão entre os afetados
- Medida é de prevenção contra a pandemia do coronavírus
- Estúdio negou que tenha identificado algum caso da doença nos sets
A Disney suspendeu todas as suas produções por preocupações com a pandemia do coronavírus. Um dos títulos afetados é "A Pequena Sereia", remake live-action da clássica animação com Halle Bailey no papel principal, que deveria começar filmagens semana que vem em Londres.
A informação é do The Hollywood Reporter. Na madrugada de hoje já havia sido noticiado que "Shang-Chi", uma das produções da Marvel marcadas para 2021, havia paralisado as filmagens enquanto o diretor, Destin Daniel Cretton, passava por teste para o Covid-19.
O reboot de "Esqueceram de Mim", o épico "The Last Duel" (de Ridley Scott, com Ben Affleck e Matt Damon), o terror "Nightmare Alley" (de Guillermo Del Toro) e o live-action "Peter Pan & Wendy" também foram paralisados.
"Embora não tenhamos nenhum caso confirmado do novo coronavírus nas nossas produções, após considerar o ambiente atual e, no interesse do nosso elenco e equipe, decidimos pausar a produção por um tempo", justificou a Disney em comunicado oficial.
A notícia das paralisações chega um dia depois da Disney anunciar uma série de adiamentos nas estreias de filmes já finalizados. "Mulan", "Os Novos Mutantes" e o terror "Espíritos Obscuros" foram retirados do calendário do estúdio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.