PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Disneyland fica lotada no último dia antes de fechamento por coronavírus

A Disneyland Resorts, em Anahein (EUA) - Reprodução/Disney
A Disneyland Resorts, em Anahein (EUA) Imagem: Reprodução/Disney

Do UOL, em São Paulo

13/03/2020 13h20

A Disneyland em Anaheim (EUA), que está entre os parques temáticos que a Disney pretende fechar a partir de sábado como precaução contra a pandemia de coronavírus, passou seu último dia de abertura abarrotada de visitantes.

Os portões da Disneyland se abriram às 8 da manhã no horário local (9 no horário de Brasília), como de costume, segundo o The Hollywood Reporter. Mesmo embaixo de chuva, uma fila extensa de visitantes já esperava para entrar no parque.

Um dos visitantes, George Deines, compartilhou no Twitter uma foto da situação na atração mais disputada do parque nos últimos tempos: a "Rise of the Resistance", da região do parque batizada de "Galaxy's Edge", temática da saga "Star Wars".

Pouco mais de meia hora depois da abertura do parque, visitantes já encaravam filas demoradas em atrações como a de "Indiana Jones" (45 minutos de espera) e a "Millennium Falcon: Smugglers Run" (40 minutos).

Durante os dias em que ficar fechada, a Disneyland vai distribuir o excesso de comida para o Food Bank of Orange County, organização beneficente que ajuda a alimentar famílias menos favorecidas.

Entretenimento