Topo

Previsão? Di Ferrero ouviu que teria ano turbulento em primeiro dia de 2020

Do UOL, em São Paulo

13/03/2020 11h32

O cantor Di Ferrero anunciou ontem que está com coronavírus. A revelação bastou para que a as pessoas relembrassem de uma previsão que aconteceu. No dia 1º de janeiro, no Encontro com Fátima, ele até se assustou com o que viu.

Tudo porque a taróloga Gloria Britho fez uma previsão sobre o ano de Di Ferrero que não era necessariamente positiva. Ele tirou a carta da torre e ela até começou a rir sobre. "Por que você está rindo assim", indagou o cantor.

"Não, está tudo certo, tudo certo. Quando é, é né. Paciencia. Carta da torre pode indicar meio turbulento para você com algumas perdas ou decepções. Coisas que contava que de repente cairam por terra. Não funcionaram. Ano legal para você ter cuidado ter segurança pessoal, mas nada que não possa dar conta", falou Britho.

Na sequência, ela ainda destacou que teriam coisas positivas também no ano do cantor. O que de um "alívio" para ele. "Que bom que tem."

"Lado positivo existe. Em 2020, você poderá derrubar obstáculos. A torre é a quebra do que é falso na sua vida. Você está construindo castelo, chega a algum momento, nem sabe o que é. Momento de voltar para sua essência", explicou.

Ao anunciar que estava com coronavírus, Di informou que apesar disso estava bem e cuidando da saúde. Por isso, seu show no Rio de Janeiro foi cancelado.

"O mais importante é a saúde, o mais importante é a gente se cuidar, estar bem e ter responsabilidade neste momento. Se você estiver sentindo qualquer tipo de sintoma, coriza, tosse, se isole. Principalmente você que é mais novo, não se esqueça de que o principal foco, o principal problema do 'corona' são as pessoas de idade", falou ontem.