Sintonia, da Netflix, ganha segunda temporada ainda em 2020; veja o anúncio
Sintonia terá uma segunda temporada. A série brasileira que teve a segunda melhor estreia de uma série no Brasil no ano passado volta em 2020 com os três protagonistas: MC Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenha) e Nando (Christian Malheiros). O anúncio foi feito pelos próprios atores durante o Festival Tudum, em São Paulo.
A data para os novos episódios, no entanto, segue um mistério. "Se vier alguém perguntando da data, pode trazer pras ideia que é nóis que tá, família", diz um áudio com a voz do traficante Badá - um dos personagens secundários mais comentados da primeira temporada.
O serviço de streaming ainda liberou um vídeo com imagens da primeira temporada com as vozes dos próprios personagens negociando a confirmação da continuação. Assista:
Mais seis episódios
Os novos episódios de Sintonia mais uma vez terão direção geral de Konrad Dantas, o Kondzilla, conhecido por seus clipes de funk e por ter o segundo maior canal de música do mundo.
A segunda temporada começa a ser gravada no primeiro semestre deste ano, novamente em São Paulo, e chegam ainda em 2020. Serão mais seis capítulos de 45 minutos cada, com produção da Gullane.
"Superamos as expectativas na primeira temporada e fizemos a série brasileira mais popular de 2019 da Netflix, com o desafio de seguir apenas o nosso coração. Na segunda temporada além do nosso amor pela arte, também vamos somar a energia de todo público que se sentiu representado pela série e está aguardando algo maior ainda", celebrou Kondzilla.
A primeira temporada mostrou a realidade de três jovens que vivem em um bairro periférico de São Paulo. Enquanto Doni enfrenta o preconceito da própria família no sonho de virar MC. Nando se envolve com o crime e Rita encontra na igreja sua libertação. Na próxima temporada, a amizade deles será colocada a prova, diz o comunicado oficial da Netflix.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.