Cinderela: Billy Porter pode viver Fada Madrinha em versão com Camila Cabello
A Cinderela de Camila Cabello pode ter encontrado a sua Fada Madrinha. Segundo o site do Deadline, o ator Billy Porter, que recentemente venceu o Emmy por sua performance em Pose, pode encarnar o papel na nova versão do conto de fadas para os cinemas.
A Sony, que vai distribuir o filme, não quis comentar sobre as negociações com Porter. O novo filme de Cinderela será lançado em 5 de fevereiro de 2021 nos EUA, sem confirmação por aqui.
O longa marcará a estreia de Cabello como atriz. A ex-Fifth Harmony se prepara atualmente para lançar o seu segundo álbum solo, Romance -- hoje mesmo a cantora revelou a quarta canção do projeto, intitulada Easy.
Enquanto isso, Porter está aproveitando o sucesso no cinema e na TV após anos de reconhecimento apenas no teatro. No ano que vem, ele vai aparecer na comédia Like a Boss, ao lado de Salma Hayek e Tiffany Haddish.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.