Topo

Rock in Rio: Show de Anavitória e Saulo tem leitura de poema e Vitor Kley

Do UOL

05/10/2019 20h10

A dupla Anavitória e o cantor Saulo fizeram um show que misturou MPB, pop e axé no palco Sunset do Rock in Rio hoje (5). A apresentação ainda contou com a participação surpresa de Vitor Kley, leitura de poema e paralisação por uma pessoa que estava se sentindo mal na plateia.

Com músicas da carreira solo de Saulo e também da Banda Eva, além de sucessos da dupla, como Trevo (Tu), Ai, Amor e Outrória, o setlist também teve espaço para Anunciação, de Alceu Valença.

O público acolheu bem os cantores e fez já no início um coro alto que, em alguns momentos, superava o volume de Anavitória e Saulo.

Uma surpresa foi a participação do cantor gaúcho Vitor Kley na música Pupila. Depois de cantar com elas, ele pediu para o público gritar pela cantora Ana, aniversariante do dia.

Vitória, cantora da dupla Anavitória, no Rock in Rio 2019 - Fernanda Balster/Fotoarena/Estadão Conteúdo - Fernanda Balster/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Vitória, cantora da dupla Anavitória, no Rock in Rio 2019
Imagem: Fernanda Balster/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Quando a banda já começava a tocar Ai, Amor, Vitória pediu para que a música parasse e avisou que tinha uma pessoa passando mal na plateia.

Depois de Me Abraça e Eva, o trio se despediu do palco com O Tempo É Agora e contou com Vitor Kley de volta ao palco, fazendo o público pular enquanto acontecia uma chuva de papel picado.

Hoje é o sexto dia de Rock in Rio 2019. Pink é a maior atração do palco Mundo —o show da cantora norte-americana começa à 0h10.

O palco principal terá também H.E.R. e Black Eyed Peas. No Sunset, a Funk Orquestra, com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha, abriu a programação. O palco secundário terá ainda shows de Charlie Puth, no dia mais pop do festival.

São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. O Rock in Rio termina amanhã, domingo, com Muse e Imagine Dragons como destaques no palco Mundo.