PUBLICIDADE
Topo

Rock in Rio: Projota diz que escolheu rap pra "mandar presidente tomar no c*"

Projota se apresenta no palco Sunset, durante o Rock in Rio - Folhapress
Projota se apresenta no palco Sunset, durante o Rock in Rio Imagem: Folhapress

Do UOL

05/10/2019 17h56

O rapper Projota comandou o segundo show de hoje no palco Sunset do Rock in Rio, levando ao palco os convidados Vitão e Giulia Be, com seus maiores sucessos, rimas em homenagem a Charlie Brown Jr e AC/DC, além de declarar que começou a ouvir rap para "mandar o presidente tomar no c*".

O cantor iniciou o show com Celta Vermelho, seguida por Força Foco e Fé. Logo após cantar Sr Presidente e ouvir o público gritar "ei, Bolsonaro, vai tomar no c*", Projota comentou sobre o que o levou a escutar rap.

"Sinceramente, eu comecei a ouvir rap com 15 anos de idade, e o principal motivo pelo qual eu quis ouvir rap foi pra mandar esse presidente tomar no c* a vida inteira", disse o cantor.

Com uma rima em homenagem a Chorão e Champignon, Projota apresentou Só os Loucos Sabem, do Charlie Brown Jr, e emendou com uma improvisação enquanto a banda tocava Back in Black, do AC/DC.

Ele dividiu o palco com Vitão na música Sei Lá e depois recebeu Giulia Be para cantar Cobertor. O show terminou com Muleque de Vila, acompanhada pela plateia e o cantor erguendo as mãos ao céu.

Hoje é o sexto dia de Rock in Rio 2019. Pink é a maior atração do palco Mundo - o show da cantora norte-americana começa à 0h10. O palco principal terá também Anitta, H.E.R. e Black Eyed Peas. No Sunset, a Funk Orquestra, com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha, abre a programação. O palco secundário terá ainda shows de Projota, Vitão e Giulia Be, Anavitória e Saulo e Charlie Puth, no dia mais pop do festival. São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. O Rock in Rio termina amanhã, domingo, com Muse e Imagine Dragons como destaques no palco Mundo.

Rock in Rio