Coringa: Em premiere com imprensa barrada, diretor diz querer que filme "fale por si"
Todd Phillips, o diretor de Coringa, justificou a ausência de repórteres na pré-estreia do longa em Los Angeles (EUA). ao dizer que "era hora do filme falar por si mesmo". As informações são do The Hollywood Reporter.
Acompanhados apenas por fotógrafos de diferentes veículos de imprensa, Phillips e seus atores passaram pelo tapete vermelho sem dar entrevistas. A Warner Bros. anunciou na sexta-feira que não permitiria a entrada de repórteres no evento, após uma semana intensa de polêmicas envolvendo o filme.
Antes da exibição de Coringa, Phillips deu um breve (e irônico) discurso: "Aproveitem o longa. Indiquem para um amigo, eu sinto que não tivemos cobertura suficiente da imprensa, e as pessoas não estão sabendo sobre o filme".
O cineasta também elogiou o seu astro, Joaquin Phoenix. "Ele deu tudo o que tinha [para este papel], e eu só quero agradecê-lo mais uma vez".
No tapete vermelho, o ator compareceu ao lado da noiva, a também atriz Rooney Mara (Carol). Além dos outros membros do elenco (Zazie Beetz, Frances Conroy, Marc Maron, entre outros), compareceram ao evento outros astros de Hollywood, como Jason Momoa (Aquaman).
Enquanto isso, Lakeith Stanfield (Atlanta) causou ao surgir com maquiagem imitando o vilão da DC que batiza Coringa. Para arrematar o visual, ele estava usando uma touca verde como os cabelos do personagem.
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Um filme que é aplaudido de pé e vence o Leão de Ouro em Veneza deveria ter tido uma recepção mais respeitosa da imprensa norte americana. Invés disso, muitos procuraram se concentrar apenas em situações que pudessem diminuir o filme, dizendo que faz apologia à violência e enaltece criminosos. E ainda reclamam se o diretor barra essas pessoas ma intencionadas hahahha Não adianta, imprensa parcial e má intensionada existe em todo lugar do mundo. Aqui nos EUA o povo só da risada desse tipo de jornalista.. Mais o menos o mesmo que ocorre com o UOL quando o assunto é política. Nem tem como levar a sério..