Topo

Geek


Viúva Negra exibe cenas inéditas na D23, mostrando traje branco e vilão

Scarlett Johansson é a Viúva Negra  - Divulgação
Scarlett Johansson é a Viúva Negra Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em Anaheim

24/08/2019 14h53

A Marvel exibiu cenas de Viúva Negra, filme solo da espiã vivida por Scarlett Johansson, durante painel da D23. A prévia começou mostrando várias cenas da trajetória da personagem até hoje.

Esta retrospectiva é marcada por uma fase da heroína em Vingadores: Ultimato: "Eu não tinha nada, então consegui este emprego, esta família".

Depois, a Viúva Negra aparece em Budapeste (Hungria), local onde, como já sabemos por diálogos de filmes anteriores, ela viveu uma de suas missões mais marcantes. Em algumas cenas, ela está usando um novo uniforme, branco.

Por lá, ela encontra a personagem de Florence Pugh (O Passageiro). As duas lutam em um apartamento, e a moça revela ser irmã de Natasha.

Ainda no vídeo, vemos um breve relance do Treinador, o vilão do filme, que será vivido por um ator misterioso. Por fim, a Viúva aparece lutando contra uma personagem que parece ser a Dama de Ferro, que pode ser interpretada por Rachel Weisz (Contantine) no longa.

*A repórter viajou a convite da Disney

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Geek