Topo

Viúva Negra: Scarlett Johansson duvidava que Marvel faria filme "do jeito certo"

Scarlett Johansson fala sobre o filme solo da Viúva Negra na San Diego Comic Con - Chris Delmas / AFP
Scarlett Johansson fala sobre o filme solo da Viúva Negra na San Diego Comic Con Imagem: Chris Delmas / AFP

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 10h57

Scarlett Johansson confessou, em entrevista para o The Hollywood Reporter, que por muito tempo teve suas dúvidas sobre o filme solo da Viúva Negra na Marvel. No último sábado, durante a apresentação da editora na San Diego Comic-Con, o longa foi oficializado para lançamento em 2020.

"Sempre soube quais elementos da personagem eu queria explorar, mas tinha minhas dúvidas sobre se conseguiria fazer o filme do jeito certo aqui na Marvel", comentou a estrela.

Johansson ainda disse que o filme que veremos no ano que vem é uma combinação de suas ideias com as de Kevin Feige, chefe da Marvel Studios. "Ele tinha uma visão para este filme, e eu incorporei a visão dele na minha. Esta é uma história que vale a pena contar", garantiu.

O THR ainda conversou com David Harbour (Stranger Things), que vai viver Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, definido por muitos como "o Capitão América soviético". "Ele é muito falho, tem muitos problemas. É um personagem surpreendente", definiu o ator.

Harbour não quis revelar se, assim como nos quadrinhos, o seu Alexei será se envolverá romanticamente com a Viúva Negra. "Ele conhece Natasha bem, e eles tiveram muitos problemas. Eles têm uma história juntos, e isso é explorado no filme", comentou.

Quer ler mais sobre o mundo geek e conversar com outros fãs? Participe da nossa página no Facebook! Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Geek.