Scarlett Johansson confessa tristeza com morte de Viúva Negra em Ultimato
A atriz Scarlett Johansson revelou ontem o que sentiu com a morte de sua personagem, Natasha Romanoff, a Viúva Negra, em Vingadores: Ultimato.
"Eu fiquei triste com isso. É triste ver morrer a personagem que cresceu com você. Eu me lembro de estar com uma fã de 15 anos, que via os filmes da Marvel desde os 6, e Natasha era a personagem de Vingadores com quem ela mais se identificava. É uma grande perda, não só para mim, mas para fãs. Apesar de não achar tão surpreendente", disse Johansson ao IGN.
A declaração foi feita na San Diego Comic Con, logo após a Marvel anunciar oficialmente o filme da Viúva Negra. O longa estreia nas telonas no dia 1º de maio de 2020 e faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.
"O futuro da Viúva Negra é sempre abstrato, porque ela tem um passado complicado. Não tem sido óbvio para nós, eu e meus colegas da Marvel, quais são os próximos passos. O legal é deixar as pessoas de olho, quando você acha que vai para um lado, vai para outro. É algo que Kevin (Feige, presidente da Marvel Studios) implantou, de deixar as pessoas se perguntando e dar a elas coisas que elas nem sabiam que queriam", completou Johansson.
Quer ler mais sobre o mundo geek e conversar com outros fãs? Participe da nossa página no Facebook! Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Geek.
40 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
ADEUS,MARVEL!
Precisava desse spoiler no titulo? Brincadeira de mal gosto