Topo

Geek


Viúva Negra chegará aos cinemas em 2020; Marvel oficializa elenco

Scarlett Johansson fala sobre o filme solo da Viúva Negra na San Diego Comic Con - Chris Delmas / AFP
Scarlett Johansson fala sobre o filme solo da Viúva Negra na San Diego Comic Con
Imagem: Chris Delmas / AFP

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

20/07/2019 22h34

A Marvel revelou hoje, durante o seu painel na San Diego Comic-Con, a data de estreia do filme da Viúva Negra. O longa solo da espiã interpretada por Scarlett Johansson chega aos cinemas em 1º de maio de 2020.

O estúdio também aproveitou para confirmar o elenco coadjuvante do filme, que inclui Rachel Weisz (A Múmia), David Harbour (Stranger Things), O-T Fagbenle (The Handmaid's Tale) e Florence Pugh (Midsommar).

Na cena exibida para o público do Hall H, vemos a personagem de Johansson em ação em Budapeste, na Hungria. Ela aparece apontando uma arma para Yelena Belova (Pugh), e as duas lutam.

Diversas cenas de ação, com a Viúva Negra perseguindo pessoas e correndo pela cidade, completaram o vídeo. Cate Shortland (A Síndrome de Berlim) vai dirigir o filme solo da Viúva Negra.

Enquanto isso, o painel também revelou que o vilão do filme será o Treinador. Mestre das artes marciais, nos quadrinhos o personagem cria uma escola para treinamento de mercenários e outros criminosos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Geek