Harvey Weinstein é indiciado por novo caso de assédio, contra atriz de Sopranos
Harvey Weinstein foi indiciado nas cortes de Nova York (EUA) por mais um caso de assédio sexual, desta vez contra a atriz Annabella Sciorra, conhecida pelo papel de Gloria Trillo na série Família Soprano. As informações são do The Hollywood Reporter.
A acusação vai ser oficializada por um juiz na segunda-feira, segundo o escritório do promotor chefe de Nova York. Weinstein deve comparecer à audiência.
Sciorra, que mais recentemente teve papéis de destaque em séries como Luke Cage, GLOW e Demolidor, relatou sua acusação pela primeira vez em 2017, em um artigo da revista The New Yorker.
A atriz alegou que Weinstein invadiu o seu apartamento em Nova York nos anos 1990, a empurrou em sua própria cama e tentou estuprá-la. "Eu o chutei e gritei, mas não procurei a polícia, porque achei que ele poderia destruir minha carreira", contou na época.
As acusações de Sciorra se somarão as de outras duas mulheres, cujos supostos casos de assédio sexual ocorreram em 2006 e 2013. Weinstein manteve sua inocência durante o processo judicial, e deve enfrentar julgamento a partir de 9 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.