Paz de la Huerta, que denunciou Weinstein, é internada após crise emocional
A atriz Paz de la Huerta teve de ser hospitalizada ontem, depois de se trancar em um quarto. Segundo o site TMZ, uma pessoa acionou a emergência, alegando que a norte-americana estava com tendências suicidas. Ela é uma das mulheres que acusam o produtor Harvey Weinstein de assédio.
O caso aconteceu em Nova York. Autoridades ouvidas pelo TMZ informaram que ela estava em um prédio na Upper West Side no fim da tarde, quando uma pessoa ligou para o 911 citando uma pessoa "perturbada emocionalmente" e aparentando ter intenções de cometer suicídio.
Paz teria se trancado em um quarto e gritado pedindo a presença da polícia de Nova York, pedindo também por atendimento médico. Com a chegada das equipes de resgate, ela foi levada para um hospital.
Paz é uma das mulheres que acusaram Harvey Weinstein de assédio sexual. Ela moveu um processo contra ele, dizendo que foi abusada duas vezes por ele, em 2010. Weinstein deve ser julgado por outros casos, não referentes à atriz, em setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.