Topo

Filmes e séries


Nada a Perder 2: Em cena, Edir Macedo recebe ligação avisando que "a igreja pode acabar"

Cena de Nada a Perder 2, biografia de Edir Macedo

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 09h19

A Paris Filmes divulgou uma nova cena de Nada a Perder 2, filme que estreia nos cinemas na próxima quinta-feira (15), em 800 salas do circuito nacional. No vídeo, Edir Macedo (Petrônio Gontijo) está dormindo ao lado de sua esposa, Ester Bezerra (Day Mesquita), na casa deles em Nova York.

É quando ele recebe uma ligação de Paulo (César Mello). "Desculpa ligar a essa hora, mas é muito urgente. A situação aqui está fora de controle, nosso povo está sendo agredido nas ruas, não sei onde isso vai parar. Bispo, a igreja pode acabar", alerta ele. Imediatamente, Edir Macedo decide voltar para o Brasil.

A continuação vai cobrir os anos entre a saída do bispo da prisão, em 1992, e a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo, em 2014. As cenas das viagens de Macedo pelo mundo foram rodadas em locação, na África do Sul e em Israel.

Nada a Perder 2 contou ainda com mais de 60 atores, 6 mil figurantes e centenas de carros de época em cena. O elenco inclui Day Mesquita, Beth Goulart, Dalton Vigh, Eduardo Galvão, entre outros.