Topo

Trailer de "Nada a Perder 2" mostra Edir Macedo em viagem pelo mundo; veja

Cena de "Nada a Perder 2" - Divulgação
Cena de "Nada a Perder 2" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/04/2019 16h19

"Nada a Perder 2", que continua a biografia do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, ganhou hoje o seu primeiro trailer. A estreia está marcada para 15 de agosto. A continuação vai cobrir os anos entre a saída do bispo da prisão, em 1992, e a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo, em 2014.

O trailer começa com cenas do protagonista em Soweto, na África do Sul. Depois, vemos relances de protestos contra o religioso, além de carros de polícia correndo pelas ruas, enquanto Macedo aparece queimando documentos. O vídeo termina com o bispo (Petrônio Gontijo) durante viagem por Israel.

As cenas das viagens de Macedo pelo mundo foram rodadas em locação, na África do Sul e em Israel. "Nada a Perder 2" contou ainda com mais de 60 atores, 6 mil figurantes e centenas de carros de época em cena. O elenco inclui Day Mesquita, Beth Goulart, Dalton Vigh, Eduardo Galvão e César Mello, entre outros.

O primeiro "Nada a Perder" foi dirigido por Alexandre Avancini ("Os Dez Mandamentos: O Filme"), que retorna para a sequência. O roteirista Emílio Boechat também volta para assinar o roteiro de "Nada a Perder 2".