Topo

Fãs cantam "f*da-se a Suécia" em primeiro show de A$AP Rocky após libertação

15.abr.2016 - O rapper A$AP Rocky se apresenta no primeiro dia do Coachella Festival 2016, em Indio, Califórnia - Getty Images
15.abr.2016 - O rapper A$AP Rocky se apresenta no primeiro dia do Coachella Festival 2016, em Indio, Califórnia Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 15h22

O rapper A$AP Rocky foi recebido com furor pelos fãs em seu primeiro show após libertação da prisão na Suécia. Se apresentando no Real Street Festival, em Anaheim (EUA), o músico ouviu gritos de "f*da-se a Suécia" durante uma parte do show.

"Eu estou tão feliz de estar aqui com vocês neste momento, vocês nem conseguem entender o quanto", comentou do palco. "Aquela foi uma experiência assustadora e humilhante, mas estou aqui agora. Deus é bom".

"Pessoas que nem são minhas fãs estavam se pronunciando sobre a minha situação, rezando por mim", continuou. "Isso levantou o meu humor quando eu precisava. Eu não posso agradecê-los o bastante".

"O hip-hop nunca foi tão forte e unido [quanto agora], isso foi uma loucura. Somos uma grande comunidade", finalizou.

A$AP Rocky e mais dois suspeitos foram soltos pela justiça sueca em 2 de agosto, enquanto aguardam o veredito após uma briga de rua em Estocolmo. De acordo com a Variety, o resultado do julgamento deve ser dado no próximo dia 14.

Caso sejam condenados, o músico e seus seguranças podem pegar até dois anos de prisão. O caso atingiu proporção internacional, com Donald Trump falando com autoridades suecas em busca de ações para libertar o rapper. No entanto, seus pedidos foram negados.