A$AP Rocky vai a cerimônia religiosa de Kanye West após ser solto na Suécia
O astro do rap A$AP Rocky compareceu ontem ao Sunday Service, uma cerimônia religiosa realizada por Kanye West semanalmente na Califórnia, dois dias depois de ter sido solto. Ele estava preso na Suécia, por conta de uma briga de rua que agora responde em liberdade, enquanto aguarda o veredito.
Vídeos em redes sociais mostraram A$AP Rocky na cerimônia, ao lado do próprio Kanye e de Kendall Jenner - cunhada de Kanye -, com quem foi ligado romanticamente em 2017. A própria Kendall postou imagens do rapper.
O rapper chegou aos Estados Unidos no sábado, vindo de Estocolmo, onde foi ouvido e liberado na sexta-feira, após julgamento.
A$ASP Rocky estava em custódia desde 2 de julho, quando foi preso acusado de agredir um jovem de 19 anos chamado Mustafa Jafari.
Kanye West e Kim Kardashian agiram ativamente para tentar soltar o amigo, apelando para Donald Trump, que também entrou na disputa com as autoridades suecas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.