Kevin Spacey aparece "de surpresa" em museu lendo poema sobre decadência de sua carreira
Kevin Spacey fez uma bizarra aparição "surpresa" no National Roman Museum, em Roma (Itália), na noite de ontem. O ator apareceu ao lado de uma estátua batizada de Boxer at Rest (Boxeador Descansando, em tradução livre) para ler um poema de Gabriele Tinti inspirado na decadência de sua própria carreira.
"Eu fiz a nação tremer, fiz as arenas vibrarem, destruí os meus oponentes", recitou Spacey. "Eu joguei luz na escuridão, colecionei insultos, provoquei aplausos. Nem todo mundo sabia como fazer isso. Nenhum de vocês sabia. Por outro lado, a vida não é assustadora para aqueles que nunca correm riscos".
Spacey está afastado de Hollywood desde 2017, quando foi citado em várias acusações de assédio sexual. Um desses casos, encabeçado por um jovem garçom de Nantucket, segue em julgamento nos EUA.
A aparição de Spacey no National Roman Museum, apesar de estar programada como "surpresa", foi promovida por seus assessores. A equipe do ator até prometeu entrevistas exclusivas com alguns veículos de imprensa que comparecessem, mas a promessa não se materializou no local.
Não é a primeira vez que Spacey tenta atrair publicidade após as acusações de assédio. Na última véspera de Natal, o ator postou um vídeo em que aparecia encarnando o seu personagem em House of Cards, Frank Underwood.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.