Topo

Tóquio se declara para Rio e fãs de La Casa de Papel fazem apelo para atriz

Miguel Herrán e Úrsula Corberó, protagonistas de La Casa de Papel - Reprodução/Instagram
Miguel Herrán e Úrsula Corberó, protagonistas de La Casa de Papel Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

25/07/2019 15h11

Que Tóquio e Rio são um dos casais mais queridinhos de La Casa de Papel todo mundo já sabe. Mas na vida real Úrsula Corberó e Miguel Herrán também se dão muito bem. Prova disso é que a atriz publicou hoje em seu Instagram uma verdadeira declaração de amor para o amigo e parceiro na série.

"Meu companheiro de viagem, de alegrias e de tristezas. É lindo compartilhar tantas coisas contigo. Você é incrível. Te adoro para sempre", escreveu Úrsula ao compartilhar uma foto deles juntos em uma praia durante as gravações da parte 3 de La Casa de Papel, que estreou na Netflix em 19 de julho.

Pouco antes da estreia da nova parte da série, Rio havia desabafado e chorado em um vídeo publicado em seu Instagram. "Sem filtros e sem mentiras", escreveu o ator na ocasião. Aparentemente Úrsula é uma das amigas que emprestou seu ombro nos momentos difíceis.

Atenção: o texto tem spoilers da parte 3 de La Casa de Papel a partir daqui

Vendo tanta troca de carinho entre os atores, os fãs não resistiram e fizeram um apelo para Úrsula nos comentários. "Por favor, voltem", escreveram vários dos seguidores da atriz espanhola.

Isso porque o casal Rio e Tóquio começa a nova temporada mais unido do que nunca, mas resolve terminar a relação assim que Rio é libertado pela polícia e entra no Banco da Espanha. La Casa de Papel terá uma parte 4, ainda sem data de estreia.

Vale lembrar que, na vida real, a protagonista de La Casa de Papel namora o ator Chino Darín, filho do astro do cinema argentino Ricardo Darín. Veja:

El amour en el Primavera . By mi amor @gretafernandez

Uma publicação compartilhada por Úrsula Corberó (@ursulolita) em

Os atores de La Casa de Papel conhecem o Brasil?

UOL Entretenimento