Topo

Tudo o que já sabemos sobre a quarta parte de La Casa de Papel

Foto da terceira parte de La Casa de Papel - Divulgação
Foto da terceira parte de La Casa de Papel
Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 04h00Atualizada em 17/03/2020 13h29

La Casa de Papel irá retornar para uma quarta parte, e os fãs já estão ansiosos para saber tudo o que vai acontecer com Professor e companhia. Enquanto isso não acontece, contamos tudo o que já sabemos sobre os novos episódios da série espanhola, anunciados no fim de junho.

Confira (mas só se você está em dia com a parte 3, ou encontrará spoilers):

Quando estreia a parte 4 de La Casa de Papel?

3 de abril de 2020.

Tem trailer?

Sim. É este aqui:

O que de mais importante acontece no trailer?

No trailer, o grande destaque é Nairóbi (Alba Flores) que luta contra a morte enquanto seus companheiros de assalto brigam para decidir o que fazer e quem comanda as ações do bando. O trailer ainda traz a inspetora Raquel Murillo (Itzar Ituño) tendo de decidir entre ajudar a polícia ou encarar um longo tempo na prisão e introduz uma nova ameaça: Gandía, chefe de segurança do Banco da Espanha, anuncia às autoridades que conseguiu se soltar e indica que tentará liberar os reféns e impedir o roubo. Mais detalhes, você encontra aqui.

Qual será a história da quarta parte de La Casa de Papel?

Nairóbi segue entre a vida e a morte no início da parte 4 de 'La Casa de Papel' - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Nairóbi segue entre a vida e a morte no início da parte 4 de 'La Casa de Papel'
Imagem: Divulgação/Netflix

Os novos episódios irão dar continuidade à trama do assalto ao Banco da Espanha. Há duas grandes questões que a série precisa resolver, sendo a primeira o destino de Nairóbi, que foi baleada e terminou entre a vida e a morte. Também estamos curiosos para saber qual será a próxima jogada do Professor (Álvaro Morte), agora que ele acredita que Raquel está morta.

O que vai acontecer com Nairóbi?

Ainda não sabemos, mas pelo que disse a atriz Alba Flores, não devemos ter muitas esperanças. "Acredito que nesta temporada os roteiristas vão contra as expectativas, assim como na anterior. Quem gosta da Nairóbi vai sofrer, mas espero que gostem do nosso trabalho mesmo assim", adiantou a atriz na CCXP, em dezembro.

Quem do elenco volta para a parte 4?

A princípio, todos os atores do elenco principal retornarão para os novos episódios, já que o final da terceira parte deixou muitas pontas soltas. Até Pedro Alonso, o Berlim, já confirmou seu retorno.