Topo

La Casa de Papel: onde ver os atores enquanto a parte 4 não chega à Netflix

Elenco da parte 3 de La Casa de Papel - Divulgação
Elenco da parte 3 de La Casa de Papel
Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

25/07/2019 04h00

Quem já maratonou a parte 3 de La Casa de Papel provavelmente já está se lamentando por ter que esperar de seis meses a um ano para rever os seus personagens favoritos da série.

Como a Netflix ainda não divulgou a data de estreia da parte 4, fomos atrás de mais projetos dos atores da série espanhola e sugerimos outras produções em que eles aparecem, quase todas disponíveis no próprio serviço de streaming.

Pegue a pipoca e prepare-se para curar a abstinência de La Casa de Papel:

Úrsula Corberó (Tóquio)

A atriz principal de La Casa de Papel aparece em um episódio da terceira temporada de Paquita Salas, série de comédia espanhola que está disponível na Netflix Brasil. Úrsula Corberó também é uma das protagonistas do filme Árvore de Sangue, um drama espanhol profundo sobre laços familiares. Antes, apareceu na comédia besteirol Desnorteados, também disponível na Netflix do Brasil.

Miguel Herrán (Rio)

Miguel Herrán volta à Netflix em setembro em episódios inéditos de Elite. Ele é Christian na série que ganha sua segunda temporada. O Rio de La Casa de Papel também pode ser visto bem mais novinho no filme de 2015 A Cambio de Nada, que também está disponível na plataforma de streaming.

Álvaro Morte (Professor)

Você pode matar a saudade de Álvaro Morte, o Professor, vendo o suspense Durante a Tormenta em que ele é o personagem David Ortiz.

Pedro Alonso (Berlim)

Um dos personagens mais adorados de La Casa de Papel, Pedro Alonso pode ser visto no suspense La Playa de Los Ahogados e também na série espanhola Gran Hotel enquanto não volta para a quarta parte do assalto.

Alba Flores (Nairóbi)

Alba Flores é Jamila na série de época O Tempo Entre Costuras, de 2013. Antes mesmo de aparecer em La Casa de Papel ela já brilhava como Saray na série Vis a Vis, que já tem duas temporadas disponíveis na Netflix. A atriz espanhola também aparece no filme chileno La Memoria Del Agua, de 2015, outro título disponível na Netflix.

Darko Peric (Helsinki)

Darko Peric fez uma ponta como vendedor de água no filme Um Dia Perfeito, de 2015, estrelado por Benicio Del Toro. O filme se passa na Iugoslávia, terra natal do intérprete de Helsinki.

Jaime Lorente (Denver)

Depois de brilhar como Denver, Jaime Lorente estrelou o filme Quem Você Levaria Para Uma Ilha Deserta e surgiu como Nano na série Elite, que ganha uma segunda temporada em setembro. Ambas as produções também contam com a atriz Maria Pedraza, sua namorada na vida real e que foi Alisson Parker nas duas primeiras partes de La Casa de Papel.

Itziar Ituño (Raquel/Lisboa)

A inspetora Raquel Murillo trocou de time e passou a jogar com os assaltantes sob o codinome Lisboa na terceira parte de La Casa de Papel. Enquanto seu destino é uma incógnita na quarta parte da série, você pode vê-la como protagonista do filme independente Flores, de 2014.

Najwa Nimri (Inspetora Alicia)

A impiedosa inspetora Alicia, que acaba de chegar a La Casa de Papel, já podia ser vista ao lado de Alba Flores na série Vis a Vis. Além disso, a atriz espanhola também já havia trabalhado com Úrsula Corberó no filme Árvore de Sangue. Por fim, a atriz também mostra seu taleno no filme Quién Te Cantará.

Rodrigo de La Serna (Palermo)

O ator argentino que estreou em La Casa de Papel nessa temporada é uma estrela na Argentina e começa a surgir também em produções espanholas, como o filme Yucatán, que também conta a história de um golpe. Voltando à Argentina, o ator estrela o road movie Caminho a La Paz e também gravou o mesmo formato com o brasileiro Walter Salles em Diários de Motocicleta. E, antes de virar o machista Palermo, Rodrigo de La Serna deu vida ao papa Francisco na série Pode Me Chamar de Francisco, de 2016.

Enrique Arce (Arturo)

Enrique Arce tem um papel na série Knighfall, cuja primeira temporada completa está na Netflix. Ele também aparecerá no filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que chega em outubro aos cinemas.

Luka Peros (Marselha)

Cabeça da comunicação do bando de La Casa de Papel, o croata Luka Peros trabalhou no filme biográfico O Fotógrafo de Mauthausen. Ele também já havia sido colega de elenco de Úrsula Corberó e Najwa Nimri em Árvore de Sangue e dublou personagens em Toy Story e Carros.

Hovik Keuchkerian (Bogotá)

O ator de origem libanesa pode ser visto na comédia Clube dos Infiéis Honestos, e no filme original da Netflix 4L. Antes, ele também participou do filme Assassin's Creed como Ojeda.

Os atores de La Casa de Papel conhecem o Brasil?

UOL Entretenimento